Sargento Pereira Júnior foi contra o aumento de tarifas do transporte coletivo de Anápolis

images

 

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) sobre o aumento das tarifas do transporte urbano em Anápolis após decreto do prefeito reajustando para R$ 3,00. “Todos os vereadores desta Casa de Leis apoiaram a população. O aumento dos salários não chega nem perto da porcentagem de acréscimo desta passagem”.

O vereador foi ao Ministério Público para cobrar explicação sobre o índice aplicado e solicitar sua intervenção para suspender o aumento da passagem. “A população merece saber o motivo. Vamos buscar os interesses da comunidade. A população não está vendo a melhoria do transporte coletivo. Agora não é momento de subir esses preços, devido à crise econômica. Vamos buscar os motivos técnicos”, contou o parlamentar.

A passagem iria ser aumentada mais uma vez para R$ 3,25. Devido à ação promovida pelo vereador que compôs comissão formada por demais vereadores, não houve o aumento. “Estamos vivendo uma grave crise econômica com a retração de investimento, inflação elevada, desemprego, empresas fechando as portas, enfim, diante desse quadro assustador, nos posicionamos contra qualquer medida que venha sacrificar ainda mais nossa população. Essa medida deveria ter sido submetida sob apreciação da câmara municipal, mas isso não aconteceu, por isso somos contrário ao reajuste e a todas as medidas que venham sacrificar nosso povo e principalmente sem aviso prévio para que os usuários do transporte fizessem o planejamento para custear sua passagem. Estamos aqui para atender os anseios do nosso povo”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.